domingo, 5 de agosto de 2012

Meus anos dourados...50



Quando se tem quinze, vinte anos se pensa e quando chegar aos 50anos???? Será isso?? Terei  aquilo?? Terei filhos?? Serei realizada??? Como estarei??? Rugas, celulite, e cabelos??? Brancos???
Pois estou aqui, com muito orgulho, nos meus cinquenta anos!!!
Totalmente realizada, 2 filhos lindos e maravilhosos, que muito me orgulho e agradeço ao grande juízo deles, por isso não sou avó!!!  Algumas rugas que carrego com muito prazer. Celulite? Algumas, porque quando bate a vontade, caminho, jogo frescobol, mas nada de compromisso para ter o corpo perfeito, já o tive na minha adolescência, hoje quero viver um corpo de cinquenta anos, e os cabelos?? Haaaa!!! esses sim, são brancos, mas devido a insistência dos queridos, ainda sobre uma tinta.
Faço uma retrospectiva e vejo que vivi, diretas já, greves, movimentos ecológicos... Muita coisa aconteceu, Pessoas que passaram, que convivi e se foram na caminhada. Amigos que se foram, alguns jovens, outros nem tanto.
 
Muitas alegrias, muitos choros, muitas risadas e sempre me lembro de todos os momentos felizes que passei e assim com a Fé que tenho, vai diminuindo cada vez mais meus medos e me sentindo cada dia mais inteira comigo mesma. E assim podendo compartilhar a existência de uma energia que carregamos dentro do ser e emanamos a todos que amamos.

Convido você a compartilhar algumas memórias, que irei postar em meu blog, quem sabe você se encontre em umas delas? Será uma viagem deliciosa. Cada um  que passa pela nossa vida, leva um pouco de nós, mas deixa muito de si.

Cláudia Monte Shakti – A alegria dos cinquenta anos com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário